quinta-feira, 16 de julho de 2009

O porquê.

Há um tempinho pensei em criar algo pra esperar a mágica do universo, usando essa máquina que por vezes me é útil e por outras, ferra a minha vida.Pensei em não me identificar, pensei em falar só sobre meus pensamentos e esse seria o título, pensei em reclamar de mil coisas, aí vi como eu estava um pé no saco, risos...Vi a carinha do Cleison e lembrei que ele me convidou umas cem vezes pra ler o blog dele.Lembrei de locais parecidos que visitei e como as coisas mudam, como as pessoas atuam, como mentem e falam o que nem sabem se sentem, só vomitam e/ou falam nem sei por que...Fiquei triste...Resolvi criar o meu blog por lembrar também que a magia sempre me acompanhou, que Deus sempre me deu presentes lindos, pessoas lindas, momentos lindos e acho que essa será uma boa forma de atrair isso!
Seja muito bem-vindo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário