sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tattoo futura


Sei que ainda terei que procurar mais um milhão de fotos até encontrar a perfeita pra ser eternamente visualizada na minha pele.Vou ter que procurar um profissional competentíssimo e LIMPO mas aí está um esboço do que pretendo tatuar. A lua em meio as nuvens!Ela reflete uma luz que nem é dela e me mostra a magia do mundo; magia que lutei contra durante tanto tempo, magia que chega de surpresa e esbofeteia minha cara mostrando que não posso nem devo controlar as coisas, nem tudo, só algumas coisas, vai...#)
Voltando ao assunto, a lua me encanta por que ela me dá a idéia de força e companheirismo.Análises à parte e divagações espaçosas me permitem escrever essas coisas a partir do que li sobre a lua.Ela leva menos porrada dos meteoros do que o nosso planeta mas ela não esconde as marcas, as crateras.Ela é forte!E o nosso sistema planetário pode ser considerado duplo, Terra-lua.Não é bonito?
Descobri dia desses que Saturno (um planeta que tem se mostrado o tempo todo pra mim esse ano...Acho que se deve a minha idade, quase balsaca, terei grandes transformações esse ano) também tem uma lua, chamada Titã!Simpatizei duplamente com a lua, companheira do Saturno: pertinho de um planeta "preocupado", ela leva parte do nome de um filme que amo!Ela é maior que a nossa, 1 vez e meia maior e também permite que as nuvens fiquem ao ser redor. São estas últimas que indicam o clima.São úteis!
Certa vez ouvi que estrela e nuvens não se davam muito bem...Isso deu felicidade à lua?Sem dúvida!Mas os ventos que levam as nuvens embora também mudam o olhar de quem está na Terra.Por enquanto estou na Terra, mas ainda posso sonhar em ser a Lua;sou também forte e companheira mas minhas crateras não me deixam permanecer na asneira.A magia me levará, como simbologia divina, ao melhor lugar!
Sorte a quase todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário