quarta-feira, 22 de julho de 2009

Procurando soluções...


Cara, eu não entendo por que tanta demagogia."Tanta criança por aí e onde que está, cadê sua fração????" "Esperando a ajuda de Deus". Tenho muita raiva de ver a reprodução humana virar comércio.Não tenho tolerância com desculpas esfarrapadas nem "coitadismos".Porra!!!!!! A China resolveu da pior maneira,ok, mas por que não procuramos um meio-termo?Eu não dou conta de ver tanto caso de incesto, estupro, drogadição,violência das mais diversas formas, miséria e eu pagando o pato; enxergo tudo isso, me abalo e acabo sem poder salvar o mundo. Será que a Igreja, o governo, a CDH, VOCÊ, pensam nisso quando discordam da decisão do imperador chinês?Não acredito que matar os bebês (ou comer fetos - um dia recebi um e-mail mostrando isso) resolve, até porque há milhares de crianças nos terríveis orfanatos chineses, mas que tal tentarmos criar uma lei que só permita que a mulher tenha filhos, ou o casal mesmo, caso possa(m) sustentá-los?Se não puder(em), terá(ão) um assim mesmo e aí já se aproveitaria a operação para cortar as trompas. Pronto!Não é crueldade.Crueldade é isso que acontece: crianças negligenciadas, usadas e que, muito provavelmente, tornar-se-ão adultos malditos. Até os piores adultos foram bebês um dia e parecidos com essa foto do querubim (um anjo bebê aí ao lado/em cima) e olha no que se tornaram...Ok, não há garantias pra nada, o ser humano pode ter uma ótima educação e ambiente e se tornar um maldito mesmo assim.Mas, pense bem: se diminuirmos o número de crianças, também não diminuiremos a chance de haver adultos malditos? Hã, hã?Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário